Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

sexta-feira, 23 de maio de 2014

As Normas

Mais um cartoon dedicado à GroundForce... Apesar de todos saberem, quem lá trabalha, de quem se trata, desta vez não vou identificar ninguém... Apenas desfrutem do sentido de humor, que bem faz falta nos tempos que correm...

2 comentários:

  1. A uns anos atraz dizia eu que em breve os bons trabalhadores seriam cotados pelo numero de processos disciplinares que tinham. Manaças eu acho que devias ver isso como um "oscar" . Abraco grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro, infelizmente não estou à vontade para te responder, mas agradeço o teu comentário. Boa luta e um abraço ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...