Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

sexta-feira, 21 de março de 2014

Loreena Mckennitt

Loreena Isabel Irene Mckennitt, nasceu em Manitoba, Canadá, 1957. Estudou piano durante 10 anos e canto em 5 anos. Ficou conhecida pelo seu estilo New Age, celta e medieval. Em 1981 mudou-se para Stralford, Ontario, onde começou a trabalhar como compositora, actriz e cantora, aliada aos seus instrumentos, o piano, a harpa e o acordeão. Juntou-se a elementos de música oriental, que acompanham Loreena com seus variados instrumentos folclóricos e sintetizadores. Em 1993 a sua música começou a ter maior destaque e distinção, desde o momento em que começou a participar em trilhas sonoras, nomeadamente no filme "The Mists Of Avalon" (As Brumas de Avalon), já em 2001.



3 comentários:

  1. Boa escolha de vídeo para amostra, amigo.
    Ver uma atuação sua ao vivo deve ser qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o DVD deste concerto, em Alhambra, qualquer coisa de brutal ;)

    ResponderEliminar
  3. (Que falta a minha; sequer comentei a beleza do trabalho; está muito bom, mesmo; acredito que a menina Loreena gostará não pouco de se ver retratada pelo teu talento.)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...