Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

João Amaral

João Carlos Saraiva Amaral nasceu em Novembro de 1966 e é autor de Banda Desenhada e Ilustração. Já conta com 4 Álbuns publicados: "A Voz dos Deuses", "História de Manteigas", "Bernardo Santareno - Fragmentos de uma Vida Breve" e "História de Fornos e Algodres". Publicou em "Selecções BD", "Rua Sésamo", "Jornal Cruz Alta" e "Alentejo Popular". Colaborou no Álbum de Vasco Granja "Uma Vida Mil Imagens" e ilustrou o livro "A Espada Desaparecida" de Fernando Bento Gomes. Para além disso, trabalhou em publicidade e postais de felicitações. Actualmente está a elaborar o seu novo projecto "Vidas" e, em simultâneo, nas tiras de humor de "Fred e Companhia", que poderão ser acompanhados em http://joaocamaral.blogspot.com. Mais recentemente, foi convidado internacional, juntamente com João Mascarenhas, no 8º Festival de Banda Desenhada e Animação em Luanda (Angola). Para além do seu talento reconhecido, João apresenta-se como uma pessoa humilde e atenciosa no que respeita ás novidades das criações dos seus colegas. Um grande abraço, João!

1 comentário:

  1. Que grande surpresa esta, meu amigo! Confesso que não contava e ainda por cima com caricatura completa, ou seja até a T-Shirt com o meu desenho foi caricaturada. Grande abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...