Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desenho ao vivo

O meu percurso na caricatura foca-se, sobretudo, no trabalho de estúdio, no entando, ao longo do tempo, tenho vindo a adquirir experiências fantásticas no desenho ao vivo, começando por aprender com outros autores, através de convívios e confraternizações, até chegar a um ponto em que comecei, também, a trabalhar sozinho... Aqui vos deixo algumas imagens de alguns pontos do País, por onde viajei ao longo dos últimos 5 anos...

FESTAS DA CARICATURA:
Imagens de Amadora, no âmbito do festival de BD de 2011; Beja, festival de BD 2011; Lousã, festa da caricatura de 2012; Moura, festival de BD e cartoon 2011; Vila Real, XV Salão Luso-Galaico de Caricatura 2013; Penela, III Bienal de Humor Luis d'Oliveira Guimarães 2012.

CARICATURA A SOLO:
Trabalhos ao vivo em Almodôvar, apoiados pela câmara e junta de freguesia, na biblioteca municipal, com duas sessões em 2012 e dois casamentos, na Costa da Caparica em 2014 e no Montijo em 2015.

OUTROS EVENTOS:
Imagens de Granada, numa confraternização entre autores espanhóis e portugueses em 2011; Beja, numa sessão de autógrafos no festival de BD em 2012; Corroios, numa mostra de vários autores de diversas áreas no Corroios Mostrarte 2012; Lisboa, numa tertúlia de BD em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...