Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Caricatura na Costa da Caparica

Realizou-se no passado dia 15 de Agosto mais um evento com festa da caricatura ao vivo, desta vez num casamento da Costa da Caparica, onde serviram como modelo cerca de 80 convidados (eu sei, estou em baixo de forma...) Foi um convívio bastante simpático, que se prolongou até às 2 da manhã e da minha parte proporcionou-me uma grande experiência ao nível do trabalho ao vivo. 

O meu grande abraço aos protagonistas da noite Johnny e Sofia!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...