Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Manaturas faz 2 anos!

Hoje é mais um dia de aniversário do Manaturas, que faz 2 anos. Este ano com menos trabalho publicado, menos visitas devido à concorrência do Facebook e a outras actividades, nomeadamente na Banda Desenhada e no Cartoon. Mas nem por isso com menos intensidade.
Com grande avanço, o contemplado que se destacou pelo número de visitas durante este ano, foi o Alexandre Costa: Ver post aqui, mesmo não sendo uma celebridade ou figura pública, fez furor no ambiente de trabalho e entre amigos, com a sua expressão tão perspicaz que nos entrou logo no ouvido "é todó dia!"

Alguns locais onde o Manaturas andou a vadiar:

Março: Festa da Caricatura na Lousã







Julho: Mostra de Corroios (Corroios Mostrarte)








Setembro: Festa da Caricatura em Penela








Novembro: Salão de Caricatura em Gondomar








Novembro e Dezembro: Caricatura ao vivo em Almodôvar











E por fim, deixo-vos com um pequeno vídeo, onde compilo alguns trabalhos efectuados entre 2011 e 2012 de algumas figuras públicas... Levantem o volume do som e divirtam-se!


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...