Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

domingo, 1 de janeiro de 2012

Abílio

Apesar de toda a crise e todos os pedregulhos que caem nas nossas cabeças, prefiro começar o ano a não falar de politiquices, nem de chatices que só me dão a volta ao estômago. Este blog destina-se, exclusivamente, a tudo aquilo que me dá todo o prazer e é bem merecido. Abílio foi e, com certeza que continuará a ser ao longo da vida, uma das pessoas mais carismáticas que alguma vez eu conheci. O seu perfil magnífico contagiou-nos a todos nós, colegas e... Vai deixar saudades com a sua partida. Para quem não o conhece, aqui fica um vídeo da sua despedida na GroundForce. Um bom ano para todos, com muito Humor!
Filmagem: Nelson Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...