Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

domingo, 8 de janeiro de 2017

James Earl Jones

James Earl Jones nasceu no Mississipi, 1931 e é actor e dublador norte-americano. Estreou-se na Brodway em 1957 e ficou conhecido pela voz sinistra de Darth Vader de Star Wars e de Mufasa, pai de Simba em Rei Leão. Foi melhor actor revelação em Globos de Ouro de 1971, melhor actor em série dramática nos Emmys de 1991 e recebeu o Óscar Honorário em 2011, pelo conjunto da Obra.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Mila Kunis

Milena Markovna (Mila Kunis) é de origem ucraniana (1983) e é uma actriz e modelo norte-americana. O seu primeiro importante papel foi na série televisiva "That '70 show", quando tinha 15 anos. Venceu o prémio de melhor actriz revelação no festival de Veneza em 2010 e, em 2011, foi indicada como melhor actriz secundária nos Globos de Ouro, pelo filme "Black Swan" (Cisne Negro).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...