Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Beth Ditto (The Gossip)


B
eth Ditto é uma vocalista norte-americana da banda estilo Indie Rock "The Gossip". Foi nomeada a mulher mais sexy do ano em 2007, na "NME Awards"; pousou nua para a "On Our Backs", uma revista erótica de lésbicas. Em 2008 foi nomeada a artista internacional do ano no "Glamour Awards".
Em 2011 sairá o seu primeiro álbum a solo e será lançado o seu primeiro livro intitulado "Coal to Diamonds", a sua autobiografia, onde relata a infância difícil em Arkansas e a sua auto-imagem e sexualidade. Ditto nunca escondeu ser lésbica e mostra-se uma grande defensora dos direitos homossexuais.



terça-feira, 5 de abril de 2011

F.C. Porto 1994-1995

Já lá vão 16 anos que fiz este trabalho, não com a qualidade desejada e rejeitado na extinta revista "A Bola Magazine", onde, na altura, cheguei a colaborar com algumas tiras. Um velhinho documento dedicado a todos os portistas, mais uma vez, campeões nacionais, fresquinhos e sem espinhas. Como? Não, não sou simpatizante dos azuis e brancos...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Iggy Pop


J
ames Osterberg nasceu em 1947. Iniciou a sua carreira musical como baterista nos “Iguanas” e mais tarde como vocalista dos “The Stooges”, num estilo semelhante aos “The Doors” e onde não conseguiram mais do que dois álbuns. Quando Iggy foi internado devido ao vício da heroína, em 1970, David Bowie ajudou-o na recuperação da sua carreira. Bowie produziu os dois primeiros álbuns de Iggy, “The Idiot” e “Lust For Life”. Após a sua autobiografia, em 1982, foi lançado “zombie Birdhouse”, mas somente em 1983, com o lançamento da música “China Girl”, escrito por Bowie e Iggy, este conseguiu mais alguma estabilidade e nasceu o álbum “Blah Blah Blah”. Pop entrou em 3 papéis cinematográficos: “Sid and Nancy”, “The Color of Money” e “Cry-Baby”. Casou-se em 1984 e, lançou “Instinct” e “Brick By Brick”, quatro anos mais tarde.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Billy Idol




W
illiam Michael Broad nasceu em 1955 em Inglaterra e o seu nome artístico tem como referência a sua rebeldia e indisciplina na adolescência. Chegou a colaborar com os Siouxie and the Banshees e com Robert Smith dos The Cure. Mais tarde formou a sua própria banda, os Generation X em 1976, que durou até meados de 1980. Billy seguiu a sua carreira a solo a partir de 1981 nos Estados Unidos. Foi nesta década que Billy obteve os seus maiores sucessos, com temas tais como “Dancing with myself”, “Eyes without a face”, ou “Sweet Sixteen”. Considerado por muitos um falso Punk, o artista até de bengala, após um grave acidente de mota, subiu aos palcos e chegou aos tops internacionais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...