Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vários Ago-Dez 2014

Mais uma selecção de trabalhos não identificados, os últimos que vos partilho até ao fim deste ano. Em 2015 por aqui estou de novo a aguardar os vossos sorrisos... Até breve!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Carlos do Carmo

Carlos do Carmo nasceu em Lisboa, Dezembro de 1939 e é um fadista português. Estudou na Alemanha e na Suíça, onde aprendeu línguas estrangeiras e iniciou a sua carreira em 1964, apesar de já ter gravado um disco quando tinha 9 anos. Representou Portugal no 21º Festival Eurovisão da Canção em 1976, com o tema "Flor de Verde Pinho", mas ficou mais conhecido com outras canções do fado, tais como "Os Putos, "Canoas do Tejo", "Lisboa Menina e Moça" e "Bairro Alto". Em 2003 ganhou o prémio José Afonso, o prémio Goya em 2008 e, a par de Elizabete Matos, em 2014 torna-se no segundo português a ganhar um Grammy, obtido na categoria "Lifetime Achievement".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...