Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mulher em 3D

Tentando explorar novas experiências em desenho, esta é apenas em título de brincadeira... Já pesquisei trabalhos com efeito 3D e gostei bastante de fazer esta pequena tentativa, mas ainda não se aproxima dos grandes prós ;)

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tina Turner

Tina Turner é o nome artístico de Anna Mae Bullock, nasceu em Notbush (EUA), 1939 e é considerada a rainha do Rock n' Roll, segundo o canal MTV. Tornou-se famosa quando fazia dupla com Ike Turner durante os anos 60 e 70. Depois de ter desaparecido de cena por alguns anos, após o divórcio com Ike, reconstruiu a sua carreira a solo, com uma série de sucessos, começando com "Let's Stay Together" (1983) e o lançamento do seu quinto álbum "Private Dancer" (1984). Sua carreira a levou a vários papéis de cinema, onde se destaca em "Mad Max - Beyond Thunderdome" de 1985. Actualmente, aos 75 anos, Tina reside na Suíça e com nacionalidade helvética desde 2013.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quentin Tarantino

Quentin Jerome Tarantino, nasceu em Knoxville (EUA), 1963 e é produtor, realizador e, também, actor de cinema. Os seus roteiros na década de 90 trouxeram um novo padrão na vida cinematográfica norte americana. Foi assim que começou a sua carreira, a escrever roteiros, os primeiros vendidos foram "True Romance" e "Natural Born Killers". O primeiro filme que realizou foi "Reservoir Dogs" (Cães Danados) em 1992, um estilo de cinema que ditou os filmes seguintes. Tarantino recusou dirigir filmes como "Speed" e "Men in Black", para trabalhar no projecto "Pulp Fiction", e com ele ganhou o Palme d'Or no festival de Cannes de 1994, o Oscar de melhor roteiro original e foi indicado melhor filme nos Prémios Oscar. A partir daqui os filmes de Tarantino foram sempre uma grande referência do cinema de Hollywood, seja como realizador, ou como produtor, desde "Jackie Brown" a "Kill Bill", ou de "Inglourious Basterds" a "Django Unchained".

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Derrame

DERRAME é uma banda portuguesa de Death Metal, fundada em 2008, quando dois amigos de infância decidiram iniciar o projecto. Alternando os membros do grupo por diversas vezes, a formação neste momento é composta por:
Pedro: Voz
Nelson: Guitarra
Nigel: Guitarra
Fred: Baixo
Cris: Bateria
No corrente ano lançaram o seu primeiro EP "Crawl To Die", título igual ao tema do videoclip, que aqui vos apresento:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...